Monster Hunter World vídeo de caça de monstros

 Ok, está no nome da franquia "Monster Hunter" (caçador de monstro), mas aqueles que não jogaram nenhum game da franquia, devem se perguntar o porquê de ser tão divertido ficar no clássico "pegar quest, pegar itens em um baú, matar criaturas, pegar a recompensa, montar um set novo e refazer todo esse processo", o que praticamente fazemos o game todo. Pois bem, eu poderia dizer que é simplesmente divertido, já que diversos games fazem isso, mas Monster Hunter consegue fazer isso tão bem, que é fácil passar horas na frente do vídeo game.

Esse novo trailer do game, apesar de curto, consegue mostrar exatamente isso. Nele vemos a clássica caçada a um número de criaturas, o que leva a necessidade de fazer um rastreamento delas e se aventurar por alguns lugares escondidos do mapa, como uma caverna por exemplo. Tudo isso, apesar de aparecer de forma simples, já que não foi apresentado com o auxílio de um amigo (este será o primeiro jogo da franquia com co-op), e sem a utilização de armadilhas, continuou sendo cativante.

E após conseguir os itens dos corpos dos animais e pegar as recompensas da quest, o trailer mostra o sistema de crafting, que aparenta estar bem complexo, sendo que cada item muda completamente a aparência e textura do material.

Monster Hunter World chega no começo do ano pra Xbox One, Playstation 4 e, um pouco mais tarde, para PC.

Comentários