Battlefield 1 no Ea Acces!


E mais uma vez a exclusiva assinatura para os caixistas (o EA Access) ganha um novo game em seu catálogo, dessa vez com um espaço de tempo bem curto com o último game, que foi Titanfall 2, disponibilizado desde 31 de julho.

O novo jogo também é uma grande surpresa para todos os assinantes, já que se trata de um grande game, aclamado por muitos, como vocês já devem ter visto no título da notícia, o fantástico Battlefield 1!

Ambientado no período da Primeira Guerra Mundial, Battlefield 1 andou na contramão nos temas de FPS's atuais, que ultimamente têm sido cada vez mais futurísticos, como, por exemplo, a franquia Call of Duty vem focado. Isso agradou muitos fãs, que sempre pediram o retorno desse tema, e, inclusive, fez com que essa grande concorrente citada à cima, também decidisse retornar à essa ambientação, com o tão aguardado Call of Duty WWII.

E aí? Está afim de fazer essa assinatura? Então sorria, o preço do  EA Access é de R$ 60 por ano. Não vá jogar isso na cara de seu amigo sonysta, por favor. kk

Comentários